Blog

Fique a par das mais recentes novidades e dos nossos artigos de opinião.

Marketing Digital na Capital do Móvel

PORQUÊ? ONDE? COMO?

Paços de Ferreira, Capital do Móvel e Capital Europeia do Móvel tem no coração da cidade o maior centro comercial de mobiliário da Europa, sendo o melhor local para encontrar os móveis com que sempre sonhou.

E se Paços de Ferreira, a sede de concelho, é a capital do móvel, Freamunde, uma das suas cidades, assume-se cada vez mais como a capital do capão, um verdadeiro manjar dos deuses.

Mas quando falamos de Marketing Digital em Paços de Ferreira a passagem obrigatória é por Frazão, uma das antigas freguesias mais importantes do concelho e onde pode encontrar a CLIC-DESIGN.

Na CLIC-DESIGN temos como principal objetivo aumentar a visibilidade, credibilidade e rentabilidade dos nossos clientes, colaborando para um impacto positivo nos resultados, que se traduzem num aumento do seu volume de faturação.

PORQUÊ A CLIC-DESIGN?

Os serviços prestados pela CLIC DESIGN CREATIVE SOLUTIONS assentam nas áreas de Webdesign, Programação, Marketing digital, Otimização para os Motores de Busca (SEO), extranets, alojamentos WEB e registo de domínios, Branding e Re-branding.

A qualidade das soluções que disponibilizamos aos nossos clientes é hoje um dos principais fatores de reconhecimento, mas também o seu catalisador de crescimento. O sucesso dos projetos implementados pela CLIC DESIGN é consequência dos nossos comprovados métodos de produção e envolvimento com os objetivos do cliente.

As nossas competências e experiência permitem-nos apresentar desde 2005 soluções verdadeiramente ajustadas às necessidades dos clientes, desde a produção de simples presenças institucionais, às aplicações on-line mais complexas.

MARKETING DIGITAL | Onde?

Hoje em dia está tudo à distância de um “clic” e é cada vez mais fácil encontrarmos aquilo que procuramos. A informação é imediata e o acesso a essa informação é simples e fácil. No entanto, é preciso saber procurar. Nem tudo o que nos aparece na primeira página ou mais vezes é o melhor. E, mesmo antes de encontrar os melhores móveis ou melhor sítio para comer o melhor capão à Freamunde, irá deparar-se em primeiro lugar com o Marketing Digital. É ele que está à espreita no primeiro “clic” que fizer e o vai encaminhar para o que procura, como por magia!

Nos dias que correm é impossível navegar pela internet sem que o marketing digital esteja presente. É com a ajuda dele que conseguimos encontrar o que procuramos. Sendo assim se quer que a sua empresa seja encontrada qual o melhor caminho a seguir? Procurando o Marketing Digital.

O marketing digital é uma oportunidade de explorar todos os canais de conectividade para exibir a sua empresa ou o seu negócio para o mundo, permitindo que milhares de pessoas e de novos clientes o possam conhecer.

Para posicionar a sua empresa nos labirintos da web a melhor forma de começar é encontrar um especialista da área e na Capital do Móvel os melhores estão na CLIC-DESIGN.

MARKETING DIGITAL | Como?

Existem diversos dados que comprovam que o Marketing Digital pode ser uma das estratégias de divulgação mais eficientes para o seu negócio. Entre eles podemos destacar os seguintes:

Para a magia acontecer, é preciso definir uma estratégia. Esta estratégia de Marketing Digital deve ter, por base, a empresa, o mercado e o público-alvo. Tudo atua em função destes três elementos. E com a ajuda dos especialistas da CLIC-DESIGN essa magia transforma-se em realidade.

Por isso não mate a sua cabeça com perguntas e fale connosco. Em conjunto conseguimos levar a sua empresa além-fronteiras!
© 2023 CLIC-DESIGN Creative Solutions. All Rights Reserved. Designed By CLIC-DESIGN